segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dicas na "Quadriculação" de seu AllStar

Dicas na "Quadriculação" de seu AllStar




Dicas na "Quadriculação" de seu AllStar

Bem, postarei aqui, agora, neste momento, nesta hora, neste instante, neste gounarge; Dicas para garantir o embelezamento do seu AllStar e um efeito mais Duradouro do Quadriculado.

Primeiramente, essas dicas, são somente pra quadriculamento nas LATERAIS, o Bico não é afetado e não recomendo.

Ingredientes:

Base de Esmalte SEM BRILHO.
All Star com lateral e bico branco.
Caneta Bic da cor desejada.
Pincel/Caneta de Quadro Branco da cor desejada.
Paciência

Instruções:

1 - Primeiramente, arranje uma caneta bic, e faça os quadriculados COM MUITO CUIDADO [Para não se arrepender depois, de uma coisa mal feita.]

2 - Depois de fazê-los, pegue CANETA DE QUADRO BRANCO, da mesma COR que a caneta BIC, e passe por cima, com extremo cuidado para evitar o borrão.

3 - Agora, espere de 2min á 7min para secar. Levante-se, pegue a Base de Esmalte sem brilho, e passe --> DE CIMA PARA BAIXO <--, somente nos quadriculados pretos. Espere 10min para secar, e passe na PARTE BRANCA entre os quadriculados.

4 - Espere secar durante 20min, e depois, lave com pano úmido à ponto de fica branquinho [Ou que fique sujo mesmo, eu, pelo menos, prefiro um AllStar Branquinho e Limpinho.]

E Voi'le! Seu AllStar quadriculado e estilizado, está pronto! Com quadriculados perfeitos, com uma aparência E-X-T-R-E-M-A-M-E-N-T-E conteporânea e Lescaw! (xD)

Além, que a Base de Esmalte, protege o Quadriculado de borrar ou sair. Pra tirar aquilo, só com MUITA MUITA MUITA ESFREGAÇÃO ou com Acetona.
Preocupações:
Nunca passe Acetona ou pise em uma poça d'água da mesma, a menos que queria que o seu Quadriculado Saia.
Limpe seu AllStar com pano úmido e nunca force muita água nele
Evite pisar em águas com oléo e outros reagentes quimícos.
E terá um lindo AllStar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário