terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Emo - Aparência

Ah ... poorq será que aas pessoas pensam assim de emos :'( mais ja qe o blog  fala disso ^^



Lembre-se a sua aparência tem que contradizer seu gênero biológico (tipo homem e mulher).


Emos são de gênero indefinido ou de difícil definição, afinal se você realmente tivesse alguma certeza, se soubesse o que quer da vida, certamente não seria emo.


Aproveite esta falta de distinção e fique com todos que puderem de seu grupo. Emos não fazem estas distinções de gênero. Pelo contrário, é muito típico e bom para o estilo menino-com-menino e menina-com-menina.


Lembre-se, emo é moderno. Não importa, “emos se vestem como meninas”, esta é a regra de ouro.




Maquiagem


Passe Batom, seja você o que for. Lápis preto, sombras coloridas de tons como rosa, verde, azul, roxo. Devem ser passados em excesso e depois complementados com o choro que dará um caimento natural um borrado depressivo para o aspecto final.


Cabelo


O cabelo emo é cortado com total falta de uniformidade, para conseguir o melhor corte possível procure no telelista por açogueiro. Um elemento indispensável é a franja e quanto mais cumprida maior é seu status no grupo. A franja deve recair sobre o olho, emos são como cíclopes, mas sem suas qualidades. Se o seu cabelo não é liso se fudeu terá que fazer chapinha todo dia. “Corta na frente e pica atras” é praticamente o lema.


Aspectos avançados da aparência








Não aconselhamos este ponto. Mas verdade seja dita, estes detalhes separam um Emo clássico de um eminho de nada. 



Cortes nos pulsos. Isso é o mais coll de tudo. Afinal Emos são como as “bandinhas” que amam, andam sempre em grupinhos e se cortar demostra a depressão que é para você estar sem seus “amiguxos”. Mas lembre-se, o corte não deve ser feito muito fundo e também não deve ser feito no mesmo sentido das veias e artérias, pois sua intenção é apenas criar marcas p ara se exibir e não se matar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário