terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Emo - Roupas e acessórios


Emo - Roupas e acessórios


Colar: Emo que se presa tem um colar com algum pinduricalho. Um patuá, uma figa ou algo do tipo. Este acessório deve ser o tempo todo que for possível manipulado para bloquear a total falta de segurança do emo. É como se o emo se segurasse no colar. Use mais de um colar, modelos com dados coloridos, bolinhas multicoloridas são um arraso. Para maiores detalhes veja Diego Nx Zero.

Tenis: All Star ou o tênis nacional Mad Rats faz sucesso nos pés dos emos. Preferencialmente de cor rosa, lembre-se, como já foi dito, não importa se você é menino ou menina, na verdade você não tem certeza disso mesmo, já que quer ser emo. Então prefira rosa ou cores aberrantes tipo verde fosforescente.
Dica: pode pedir desconto que você conseguirá fácil, pois como poucos são tão ridículos para calçar isso, certamente o sapato estava encostado. O vendedor não irá resistir em se livrar da tralha.

Munhequeiras: Emos precisam de munhequeiras pra segurar as mãos moles. E servem também para esconder falsamente os cortes nos pulsos. Dica: se usar, sempre que der deixe os cortes a mostra!!!

Cintos: o modelo utilizado deve ser de rebite coloridos e quadriculados tipo bandeira de formula 1.

Camisas:  Podem ser usadas aos pares ou uma única. Quando utilizada uma única a camisa pode ser de dois tipos, ou totalmente listrada ou preta com estampas infantis, tipo hello Kittie e Pukka. Não se preocupe se ficar parecendo infantilizado, a ideia é esta mesmo, afinal se realmente tivesse alguma maturidade não seria emo. Mas se optar por usar outra em cima, esta tem que obrigatoriamente xadrez .(alguns estudiosos afirma que esta blusa comprova a afinidade do emo com a música sertaneja)

Calça: Preferencialmente a skinny para agredir suas genitálias e para que possa se exercitar fazendo pezinho de bailarina sempre que for tira-la. Skinny são aquelas calças justas, justas e com as pernas tão justas que é preciso verdadeira acrobacias para tirá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário